O bê-a-bá
Eu sou a Juliana Rezende. Sou uma acompanhante. Uma garota de programa. Sou de Niterói – Rio de Janeiro – Brasil.
Sei que muita gente sabe como este serviço de acompanhante funciona, mas ainda sim, recebo emails com inúmeras dúvidas. Nem todo mundo está acostumado, ou já procurou uma garota de programa. E pra tirar algumas dessas dúvidas e facilitar o contato, preferi fazer um passo-a-passo deste atendimento. Espero que tenha sido clara quanto às informações. E obrigada por me procurarem.
julianarezendegp@hotmail.com (Tire suas dúvidas por email também.)
Como funciona:
Você me liga. Marcamos o horário e o lugar. Posso ir até você, sem problemas. Combinamos o que vai rolar e valores. Mas podemos também nos encontrar em algum motel mesmo. Na hora marcada você vai para o motel, aluga um quarto (o cliente sempre paga o motel, claro), e depois me liga dizendo em que quarto está. Chego então minutos depois.
Onde me encontrar:
NÃO Anuncio meus serviços em nenhum tipo de site, ou sexlog. Você somente poderá ver algumas de minhas fotos aqui no blog, ou me adicionar no MSN, que com certeza compartilharei fotos com você.
Onde atendo:
Em qualquer motel Na cidade em que eu esteja. Hotéis e pousadas também. Não possuo privê. Não atendo na minha residência, só em motéis.
Dependendo de onde morar, posso ir a sua casa também.
Não freqüento boates, casa de stripper ou saunas. Você só me encontrará através do meu blog, onde tem o número do meu telefone.
Quem atendo:
A todos. Também casais.
Quando me ligar:
Não ligue de número confidencial, privado, suprimido, secreto, pois eu não atenderei. JAMAIS retornarei a ligação, a não ser que permita, ou já seja um conhecido.
Se eu não atender na hora, ligue outra vez minutos depois. Eu posso estar ocupada, com um cliente, no banho, em algum lugar onde não possa atender sua chamada. Pode optar por mandar uma mensagem, que retorno depois.
Que horas estou disponível:
Depois das 14 horas e até a meia noite. Pela manhã ou de madrugada dificilmente atenderei ao telefone.
Quanto tempo dura o encontro:
Depende. Você escolhe. Basta saber que a princípio dura uma hora. Quanto mais tempo, maior o valor do encontro.
Qual o valor:
Só digo por telefone. Por hora. Somente em dinheiro.
O que rola:
Você quem escolhe, com certas restrições, claro. Também não forço ninguém a nada. Posso chegar e fazer só o sexo gostoso e esperado, como deseja, ou podemos, além disso, bater um papo legal. Podemos jantar, almoçar. Viajar. Jogar xadrez, resolver um cálculo de física, recitar cordéis, fazer projetos de engenharia, dominar três continentes e mais 24 territórios adjacentes, sei lá, tanta coisa.
...
Viagens
Posso ir atender você em outra cidade, ou estado. Neste caso precisa me ligar com antecedência para marcarmos o dia.
O cliente paga um cachê, equivalente ao tempo que ficarei com ele(a) (dias ou horas). Metade desse cachê deve ser depositado antes da viagem, na minha conta. Metade em dinheiro, quando me encontrar.
O cliente paga as passagens, ida e volta. Pode me enviar antes o dinheiro das passagens para que eu as compre, ou comprá-las no meu nome. Eu imprimo os bilhetes pelo site da companhia aérea e pronto.
A hospedagem também fica por conta do cliente.
Valores do cachê, digo por telefone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário